Política Comercial

Condições de Venda Online

É estipulado um prazo de 14 dias para a resolução de contratos no que se refere a (Trocas/Devoluções).

Lapa & Pacheco não se responsabiliza pelas ruturas repentinas de stock resultante das vendas.

As fotos apresentadas podem não corresponder às configurações descritas. Preços e especificações sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Lapa & Pacheco declina qualquer responsabilidade por eventuais erros publicados no site, incluindo eventuais erros de atualização de preços.

Lapa & Pacheco não se responsabiliza pelo custo dos portes de reenvio das encomendas devido a erros de inserção da morada ou dados incompletos do registo do cliente.

Os preços de venda indicados no site são em Euros. As taxas de entrega são a cargo do cliente e são cobradas no final do pedido, dependendo dos produtos selecionados.

Lapa & Pacheco reserva-se o direito de modificar os preços a qualquer momento, no entanto tenta aplicar as tarifas em vigor que foram indicadas no site no momento em que o Utilizador efetuar o pedido.

Informamos que, se o preço indicado estiver incorreto e for manifestamente irrisório, independentemente da sua causa (bug informático, erro manual, erro técnico, etc.), a encomenda será anulada, mesmo que já tenha sido confirmada.

ENTREGA - ENVIO

O tempo médio de entrega é de 24/48 Horas, após o aviso ao Cliente de que a mercadoria foi enviada. Lapa & Pacheco não se responsabiliza pelos atrasos provocados pelas transportadoras.

O valor dos portes está patente no preço final que lhe é apresentado pela página aquando da finalização da encomenda.

DIREITO DE RESOLUÇÃO DO CONTRATO

Nos termos do DL nº 143/2001, de 26 de Abril, designadamente do seu art. 6º, o consumidor dispõe do direito de livremente resolver o contrato.

Devoluções Online

Na loja online, para devolução ou troca, o Cliente, após receção do produto, tem 14 dias seguidos, para comunicar a sua desistência ou troca. Deverá fazê-lo por carta registada e com aviso de receção e desde que o produto seja devolvido com a embalagem intacta.

Após receção do produto devolvido pelo cliente à Lapa & Pacheco, se o mesmo se encontrar nas mesmas condições que foi enviado para o cliente (em bom funcionamento e sem indícios de uso), dependendo da vontade de devolução expressa pelo cliente, efetiva-se uma das duas situações: o produto será trocado por um outro que satisfaça os requisitos pretendidos, ou o valor do produto será devolvido ao cliente.

As trocas, quando autorizadas, serão aceites desde que a embalagem dos produtos se apresente intacta e desde que o cliente nos comunique da sua intenção de desistência ou troca num prazo máximo de 14 dias seguidos após receção do produto. Deverá fazê-lo por carta registada e com aviso de receção.

Os custos da devolução/portes são da inteira responsabilidade do cliente e ficam a cargo do mesmo.

No caso de troca por um produto com preço diferente do produto devolvido, a diferença será faturada ou devolvida ao Cliente.

Processo de Compra Online

Escolha um ou mais produto na loja online Lapa & Pacheco, escolha as quantidades por produto. E proceda ao registo de compra/pagamento.

O processo é extremamente simples e direto, composto por 3 etapas:

1º - O meu Carrinho de compras - Onde constam todos os produtos que selecionou para comprar.

2º - Identificação - Indique-nos a morada para envio da encomenda. No caso de estar registado na nossa loja, basta colocar o email e password, e o sistema automaticamente assume a sua morada.

3º - Pagamento - Permitimos duas soluções de pagamento:

  • Referência Multibanco - Uma referência multibanco é gerada e associada à sua encomenda. O seu pagamento poderá ser feito em qualquer terminal multibanco. Pagamentos de Serviços.
  • Por Transferência Bancária - dados bancários da Lapa & Pacheco fornecidos quando finaliza o pedido de compra.
  • Após pagamento, a sua encomenda é enviada via CTT ou Transportadora para a morada que nos indicou.